Depois de muito relutar com a tecnologia decidi, tardiamente, construir um blog. Uma relutância sem propósito afinal, trabalho com computador, tenho uma média diária de cinco pesquisas no Google além de, usar e-mail, Skype, FaxTalk, X-lite e msn. Então por que não me aventurar?
Pesquisei vários blogs, a história, o formato, as estatísticas e percebi que a classe dos “blogueiros” é unida e participativa por demaissssss! E como é interessante ler sobre vários assuntos em vertentes diferentes, é o internauta tendo “voz e vez na rede”.
Viajei e desbravei sites especializados em política, variedades, blogs de artistas e comecei pelo novelista Aguinaldo Silva.
Mas sem desmerecer os blogs dos televisivos a minha primeira postagem foi em um blog “anônimo” foi aí que me apaixonei realmente pela coisa, é interatividade na veia e atitude!
Poxa! Pensei muito e em um domingo sem nada para fazer resolvi criar este humilde blog, que sem grandes pretensões tem o objetivo de resgatar os tempos de “Meu Querido Diário”, mas sem aquelas revelações melosas de adolescente que preenchiam as várias páginas rosadas de diários cheios de estrelas e florzinhas.
Ah! Quanto ao nome escolhido Manteiga da Terra pensei logo no sabor característico e singular, nada mais nordestino....Tá Bom!Tá Bom! O nome foi escolhido porque foi o primeiro que veio a cabeça e porque ninguém havia usado a opção... Sei lá!Também achei que resgatava coisa boa.
Resolvi falar sobre tudo um pouco sem discriminação e dentro da minha possibilidade intelectual e de criatividade, portanto, não vão rir dos meus erros de português e muito menos das besteiras que por ventura eu posso escrever. E lembrando estou aberta para qualquer tipo de critica.

0 comentários