Existem programas repetitivos e piegas que sempre dão certo. “Os Jovens Talentos” quadro do Programa do Raul Gil é uma versão atualizada dos programas de calouros que nunca deixaram de existir. O fato é que mesmo piegas (Calma! Eu não estou criticando) o formato é um sucesso. EU GOSTO MUITO! Arranjos mais atualizados, coreografias e figurinos dos bailarinos perfeitos (nem parece coisa de SBT, que venhamos e convenhamos nunca teve gosto para esse quesito), os candidatos são jóias raras. Escolho dois dessa nova fase de 2011 Diego Natan e Bruno Pankoski ambos seguem a risca “menos e mais”, um bom gosto para escolha do repertório, ao que me parece eles cantam ao vivo, mas como qualidade de estúdio. Meu Deus! Tem tanta bomba por aí que não canta nada e ganha dinheiro as nossas custas! (Mas a culpa é nossa por aceitar). Parabéns ao programa por revelar tantos ótimos artitas e por não fazer dos meus ouvidos pinico. É música de qualidade.



1 comentários

  1. Taynara // 22 de janeiro de 2011 às 12:41

    Cara soou mt sua fãa voç cantaa dms
    Toorcendoo pooor vooç praa mim jovens talentos ja teem um vencedor
    Vooç tem um futuroo brilhantee mt mt mt mt booom ouviir vs caantaar !