Descobri sobre o segredo há pouco tempo e percebi que esse segredo está mais presente em nossas vidas, todos somos capazes de filtrar frutos positivos bem como negativos, e isso ocorre com bem mais freqüência do que imaginamos.
Quem nunca fez pensamento positivo para sair para algum lugar ou quando pequeno insistiu com os pais por um presente? Este é o princípio do segredo.
Primeiro se traçam metas sólidas, depois se inicia, diria eu, a fase principal do processo onde devemos construir uma capa positiva de boas energias que seja impenetrável de aspectos negativos. Mesmo com tantos problemas não devemos deixar nos abater , mesmo que impossível o positivo tem que prevalecer, se acordo muito cedo todos os dias, pois que todos os dias sejam lindos e cheios de boas expectativas. Se pego condução lotada porque não imaginar que a qualquer momento você ira conseguir sentar? Ou melhor, porque não imaginar que certamente um dia você irá abandonar as conduções lotadas e comprar um carro? Em detalhe esta é a segunda fase, alimentar na mente e na vida o positivo de forma geral o fruto da conquista que é maior e mais gostoso do que o fruto da vontade.
E aí partimos para terceira fase não basta ter vontade se discipline para conquista, ao invés de dizer “se eu ganhar” passe a dizer “vou ganhar”, a palavra também atrai.
Com a meta traçada e os caminhos planejados basta “correr a trás”. Sei que não é tão simples, mas com tempo e esforço se chega aonde quer.

Bjocas e ótima semana

0 comentários