“Todo Homem Precisa de uma causa para dar sentido à vida”.

Hoje acordei com essa frase na cabeça e achei por bem compartilhar meus singelos pensamentos com todos. Pode até parecer besteira, mas se apenas um espectador prestar atenção ficarei feliz.

Aqui no blogger escrevo muito sobre concurso e novas oportunidades já que, muitos brasileiros estam em situação de desconforto seja porque não gostam dos seus empregos ou não possuem um para gostar.

Escrevo para aliviar meus pensamentos ou transpor minhas alegrias e hoje olhando pela janela acordei com uma vontade de “dominar o mundo” e gostaria que esse sentimento contagiasse.

Olha! Recomeçar é muito bom não encare o recomeço como perda de tempo. Problemas sempre iram existir, ta pensando que você nasceu só pra curtir a vida?! Não se engane caro mortal! É melhor tentar descobrir por qual motivo foi oferecida mais uma oportunidade e qual é a causa que vai dar sentido a sua vida.

Seja persistente um dia a água mole vai bater tanto na pedra dura que vai furar. Não é todo dia que eu acordo positiva, mas espero que a minha positividade tenha servido de cura para alguma aflição.

A vida dos outros nem sempre é tão fácil, pare de pensar na vida dos outros e procure formas de trazer facilidades para sua vida, com calma tudo se resolve e o tempo não é inimigo é amigo das resoluções. Depois da chuva vem o arco-íris.

0 comentários