Estarão abertas até 12 de maio as inscrições de candidatos a três vagas de professor efetivo da UFC, para os campi de Quixadá, Cariri e Fortaleza.
O regime de trabalho de 40 horas semanais e dedicação exclusiva. Para o campus de Quixadá a vaga é de professor assistente, setor de estudo Algoritmos e Linguagens de Programação.
Podem concorrer graduados em nível superior com título de mestre e histórico escolar do curso de graduação ou pós-graduação stricto sensu, que comprove correlação com o setor de estudo objeto do concurso.
No Cariri, a vaga é de professor adjunto, setor de estudo Matemática. Podem concorrer candidatos com título de doutor ou livre docente e histórico escolar do curso de graduação ou pós-graduação stricto sensu, que comprove correlação com o setor de estudo objeto do concurso.
Em Fortaleza, a vaga é de professor auxiliar para a Faculdade de Economia, Administração, Atuária, Contabilidade e Secretariado, no Departamento de Administração, setor de estudo Técnicas de Secretariado I e Comércio Exterior. Podem inscrever-se candidatos com diploma de graduação em Secretariado Executivo.
Mais informações nos editais n° 87, 88 e 91/2009, disponíveis no endereço www.srh.ufc.br/editais.htm.
Fonte: Divisão de Seleção e Orientação da Superintendência de Recursos Humanos da UFC - (fone: 85 3366 7404)

Fonte: www.ufc.br

0 comentários